Sexta, 21 de Janeiro de 2022 15:32
99 99999-9999
Senado Federal Senado Federal

CDH cancela audiência pública sobre violência contra a mulher durante a pandemia

A Comissão de Direitos Humanos (CDH) cancelou a audiência pública marcada para esta quinta-feira (2) para debater a violência contra a mulher duran...

02/12/2021 09h25
10
Por: Redação Fonte: Agência Senado
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Comissão de Direitos Humanos (CDH) cancelou a audiência pública marcada para esta quinta-feira (2) para debater a violência contra a mulher durante a pandemia. Uma nova data será definida. A audiência foi sugerida pela senadora Leila Barros (Cidadania-DF).

Uma das convidadas era a atriz Luíza Brunet. Em 2016, ela fez uma denúncia de agressão contra o empresário Lírio Parisotto, condenado a um ano de prisão em regime aberto.

Também deveriam participar do debate representantes do Observatório da Mulher contra a Violência do Senado, do Instituto DataSenado, do Departamento de Pesquisas Judiciárias do Conselho Nacional de Justiça, da Comissão Permanente de Combate à Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher do Ministério Público do Distrito Federal e da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.