Quinta, 02 de Dezembro de 2021 12:38
99 99999-9999
Geral Mato Grosso

Governo de MT lamenta morte do pai do deputado estadual Sebastião Rezende

O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do pastor Abadio Machado Rezende, 83 anos, pai do deputado estadual Sebastião Rezende, na manhã dest...

25/11/2021 13h35
6
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso
Deputado estadual Sebastião Rezende e o pai Abadio Rezende - Foto por: Divulgação
Deputado estadual Sebastião Rezende e o pai Abadio Rezende - Foto por: Divulgação

O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do pastor Abadio Machado Rezende, 83 anos, pai do deputado estadual Sebastião Rezende, na manhã desta quinta-feira (25.11). Abadio Rezende faleceu vítima de complicações de um câncer no sistema linfático.

“Perder um ente querido é sempre muito difícil e deixa um grande vazio em nosso coração. Externamos os nossos mais sinceros votos de pesar e que Deus conforte e dê força ao amigo deputado Sebastião Rezende e toda sua família para suportarem tamanha dor”, lamentaram o governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes.

Abadio Rezende chegou em Mato Grosso em 1958, se instalando no município de Rondonópolis, onde trabalhou por muitos anos como alfaiate.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.