Quinta, 02 de Dezembro de 2021 11:19
99 99999-9999
Sinop Documentação

Sedec faz parceria com Marinha para regularizar embarcações

Serão prestados serviços como emissão, renovação e transferência de documentos, além da emissão de Guias e demais serviços prestados pelo órgão

05/08/2021 15h21 Atualizada há 4 meses
22
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Sinop
Prefeitura de Sinop
Prefeitura de Sinop

A Marinha do Brasil confirmou esta semana, através do capitão de fragata, Alessandro Fajard de Oliveira, parceria com a Prefeitura de Sinop para regularização de embarcações no município.

A demanda foi apresentada pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, Klayton Gonçalves, aos representantes da Marinha, ainda no início do ano durante a organização do Torneio de Pesca que acontecerá no município no dia 5 de setembro.

“Inicialmente o nosso pedido para Marinha visava atender àqueles pescadores que gostariam de participar do torneio, mas que por algum motivo estavam com a documentação das embarcações irregulares. Posteriormente, verificamos que, com a alta demanda por atividades aquáticas, seria necessário a presença de uma equipe itinerante da Marinha para realizar esse trabalho” analisou.

O pedido foi atendido prontamente pela equipe do capitão de fragata, Alessandro Lopes Fajard de Oliveira, que disponibilizou uma equipe para atender as pessoas que queiram ficar em dia e dentro da legalidade com sua documentação. A equipe atenderá na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (av das Itaúbas, 3257, Setor Comercial, segundo piso), a partir da próxima segunda-feira, 09.

Serão prestados serviços como emissão, renovação e transferência de documentos, além da emissão de Guias e demais serviços prestados pelo órgão [Marinha do Brasil].

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.