Quinta, 02 de Dezembro de 2021 12:41
99 99999-9999
Geral Mato Grosso

Ouvidoria Geral de Polícia atende demandas dos delegados de Vila Rica e Comando Regional da PM

O Comandante Adjunto do 10º Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso e o titular da Delegacia de Polícia de Vila Rica receberam o Ouvidor...

28/10/2021 09h30
23
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso
Ouvidor visita 10º CR da PM - Foto por: Augusto Pereira
Ouvidor visita 10º CR da PM - Foto por: Augusto Pereira

O Comandante Adjunto do 10º Comando Regional da Polícia Militar de Mato Grosso e o titular da Delegacia de Polícia de Vila Rica receberam o Ouvidor Geral de Polícia de Mato Grosso, Lúcio Andrade,nesta terça-feira (26.10). O ouvidor esteve na região para acompanhar os trabalhos realizados no Centro Estadual de Direitos Humanos para solucionar questões agrárias.

Na visita ao 10º CR da PM, o Tenente Coronel Roosevelth Escolástico enfatizou que os conflitos por disputas de terra tiveram uma redução grande em relação a anos anteriores, especialmente pelo amadurecimento dos órgãos públicos na região.

"Apesar disso, vejo que as políticas de governança sobre o tema não podem afrouxar, sob risco de voltarem as tensões nos conflitos de terras", afirmou o comandante.

A violência contra a mulher também uma preocupação. "Precisamos atuar em trabalho conjunto para minizar a violência na região",afirmou o Ouvidor Geral de Polícia, Lúcio Andrade.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.