Segunda, 16 de Maio de 2022 13:52
(65) 99601-1193
Geral Mato Grosso

Escola de Governo encerra semana de capacitação sobre nova Lei de Licitações e Contratos

Curso teve como objetivo aprimorar as habilidades e competências dos servidores que atuam ou pretendem atuar na área de licitações e contratos públicos

13/05/2022 14h21
6
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso
Treinamento teve como público-alvo servidores públicos dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário de Mato Grosso. - Foto por: Escola de Governo
Treinamento teve como público-alvo servidores públicos dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário de Mato Grosso. - Foto por: Escola de Governo

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Secretaria Adjunta da Escola de Governo, encerrou, nesta sexta-feira (13.05), mais uma etapa da capacitação dedicada à nova Lei de Licitações e Contratos Administrativos (Lei nº 14.133, de 2021).

O evento, que teve como público-alvo servidores públicos dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário de Mato Grosso, foi realizado entre os dias 10 e 13 de maio, no auditório Gervásio Leite, na sede do Tribunal de Justiça do Estado (TJMT). Ao todo, 180 servidores participaram do treinamento.

O curso “Elaboração de estudos técnicos preliminares e termo de referência na nova Lei de Licitações” teve como objetivo aprimorar as habilidades e competências dos servidores que atuam ou pretendem atuar na área de licitações e contratos administrativos.

“O foco da capacitação foram as fases de planejamento das contratações com seus instrumentos, documentos de formalização das demandas, plano anual de contratações, estudos técnicos preliminares e etc. Também orientamos sobre a correta formalização dos processos de contratação direta seguindo as mais recentes atualizações da legislação”, afirmou a advogada e facilitadora da Escola de Governo, Mara Fernanda Florêncio.

Outras informações sobre o curso podem ser obtidas com a Escola de Governo pelo telefone (65) 3613-3611.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.