Sexta, 21 de Janeiro de 2022 15:59
99 99999-9999
Geral Mato Grosso

Escola de Governo encerra nesta sexta-feira (7) inscrições para quatro cursos remotos

Instituição oferta cursos nas áreas de desenvolvimento sustentável e de inventário patrimonial; interessados podem se inscrever até às 23h

07/01/2022 16h15
14
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso
Ambas as qualificações serão realizadas no formato autoinstrucional, ou seja, com flexibilidade de tempo e de local de estudo, e possuem como público-alvo servidores do Poder Executivo estadual. - Foto por: Secom-MT
Ambas as qualificações serão realizadas no formato autoinstrucional, ou seja, com flexibilidade de tempo e de local de estudo, e possuem como público-alvo servidores do Poder Executivo estadual. - Foto por: Secom-MT

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Secretaria Adjunta da Escola de Governo, encerra nesta sexta-feira (07.01) o prazo de inscrições para quatro cursos remotos ofertados pela instituição nas áreas de desenvolvimento sustentável e de inventário patrimonial.

Ambas as qualificações serão realizadas no formato autoinstrucional, ou seja, com flexibilidade de tempo e de local de estudo, e possuem como público-alvo servidores do Poder Executivo estadual. Interessados podem se inscrever até às 23h desta sexta-feira.

Confira abaixo outras informações.

-Integrando a Agenda 2030 e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS):

Curso ofertado em colaboração com a Page – Aliança de Ação para uma Economia Verde –, através do Pnud – Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento. Clique AQUI para se inscrever. A qualificação terá início no dia 10 de janeiro, possui carga horária de 20 horas e como público-alvo servidores do Poder Executivo estadual e municipal de Mato Grosso.

- Inventário Patrimonial – Bens Imóveis:

Curso ofertado em colaboração com a Secretaria Adjunta de Patrimônio e Serviços. CliqueAQUIpara se inscrever. A capacitação terá início no dia 17 de janeiro, possui carga horária de 30 horas e como público-alvo servidores das unidades setoriais de patrimônio imobiliário e os que compõem a comissão de inventário de bens imóveis vigentes.

- Inventário Patrimonial de Estoque – Bens de Consumo e Inventário Patrimonial – Bens Móveis Permanentes:

Os cursos ofertados em colaboração com a Secretaria Adjunta de Patrimônio e Serviços terão início no dia 17 de janeiro e possuem carga horária de 30 horas cada. As qualificações têm como objetivo principal capacitar e orientar de forma fluída e abrangente tanto as equipes técnicas das unidades setoriais de patrimônio e comissões de inventário, como também os servidores dos almoxarifados e sub-almoxarifados do Estado, promovendo assim uma gestão do patrimônio administrativo mais eficiente.Clique AQUIpara se inscrever.

Para mais informações entre em contato com a Escola de Governo pelo telefone (65) 3613-3611 ou e-mail: [email protected]

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.